St.John's International School is an IB candidate School

Notice Details

admin

  • Notice
  • 17 Nov 2022

Bazar

A St. John’s oferece e apoia iniciativas para a conscientização sustentável do consumo, assim, realizaremos um BAZAAR de Troca de Uniformes Escolares Usados, em bom estado de uso. Os uniformes doados pelas famílias e as peças não reclamadas dos “achados e perdidos” também farão parte da troca, por isso, pedimos às famílias que verifiquem os uniformes (sem nomes) deixados na escola, antes do início do Bazaar, do dia 17/11 a 25/11. 


ST. JOHN’S DONATION BAZAAR iniciará com o recebimento de uniformes usados (enviar peças de uniforme em bom estado para a escola, através dos alunos ou entregues na portaria), do dia 28/11 a 03/12, para a melhor organização das peças e suas numerações .


A retirada de uniformes do Bazzar, na escola, acontecerá do dia 05/12 a 14/12, a partir das 15h30, e cada família poderá adquirir até 5 peças, lembrando que a quantidade doada não determina a quantidade a ser retirada/trocada.


Mais uma vez, lembramos que, os uniformes dos “achados e perdidos” não reclamados até o dia 25/11 serão incluídos no Bazaar e as demais peças de roupa e brinquedos serão doadas para uma instituição de caridade.

Powered by Froala Editor

Back To Notices