St.John's International School is an IB candidate School

Notice Details

admin

  • Notice
  • 23 Feb 2023

St. John's Solidária

Dear Parents , 

A St. John's e sua comunidade estão profundamente comovidas com os recentes eventos climáticos que atingiram o litoral de São Paulo e, por acreditarmos que a solidariedade é uma das principais ferramentas para promover mudanças positivas em nossa sociedade, organizamos uma Campanha Solidária para auxiliar as famílias que foram diretamente e indiretamente afetadas pela enchente, desmoronamento e destruição total/parcial de suas casas e comércios.

Os itens da arrecadação (vestimentas, mantimentos não perecíveis, água e itens de higiene) deverão ser entregues na Secretaria do Campus St. John’s Primary & Secondary ou Little John e serão enviados para as comunidades locais (Barra do Una , Barra do Sahy, Juquehy, Camburi, Boiçucanga, Camburizinho e região), quem se responsabilizará pela entrega das doações direcionadas pelo colégio. As doações via Pix também serão direcionados para a mesma representante como auxílio financeiro.

Acreditamos que a ação coletiva é fundamental para enfrentar os desafios ambientais e construir uma sociedade mais justa e solidária. 
Vamos juntos fazer a diferença em nossa comunidade e ajudar aqueles que precisam.

Powered by Froala Editor

Back To Notices